Charuto Le Hoyo de Río Seco chega ao Brasil

Charuto Le Hoyo de Río Seco chega ao Brasil


A Habanos, S.A., com distribuição exclusiva no Brasil pela Emporium Cigars está lançando no mercado brasileiro o charuto Hoyo de Monterrey Le Hoyo de Río Seco. O Le Hoyo de Río Seco é uma nova bitola de grande calibre incorporada à série Le Hoyo. Ela aumenta esta linha histórica de Habanos e sua seleção de charutos de calibre grosso, que não conta com muitas unidades.

Assim como todas as vitolas da marca Hoyo de Monterrey, o Le Hoyo de Río Seco também é feito totalmente à mão com tripa larga pelos melhores torcedores de Cuba.

Este novo lançamento é uma opção bastante atraente para os apreciadores de Habanos delicados e aromáticos com teor mais suave. Além disso, destaca-se por sua complexidade, o que resulta em uma bitola muito elegante. Ele é apresentado na clássica caixa com tampa de correr característica da marca, com dez ou 25 unidades.


O Le Hoyo de Río Seco tem ring 56 (22,6 mm x 140 mm)

A marca Hoyo de Monterrey surgiu na plantação de mesmo nome, localizada na área de San Juan y Martínez* no coração da região de Vuelta Abajo.* A plantação de Hoyo de Monterrey é uma das mais renomadas e é conhecida pela famosa inscrição em sua entrada: “Hoyo de Monterrey, José Gener. 1860”.


Esqueceu a senha